Connect with us

Campeonato Brasileiro Série C

Confiança anuncia goleiro

Vindo por empréstimo do Bahia, goleiro reforça o Confiança.

O Confiança anunciou nesta quinta-feira (26) a contratação do goleiro Dênis Júnior. O arqueiro, de 23 anos, chega por empréstimo do Bahia e terá vínculo até o final da Série C do campeonato brasileiro. A equipe de Aracajú anunciou a contratação do seu mais novo goleiro através das suas mídias sociais.

“O goleiro Dênis Júnior é o novo reforço do Confiança. Ele tem 23 anos e chega por empréstimo do Bahia. Dênis começou a sua trajetória na base do Mirassol e em seguida se transferiu para o São Paulo, onde conquistou dois títulos da Copa do Brasil Sub-20, uma Supercopa do Brasil Sub-20 e um título do Campeonato Brasileiro de Aspirantes. Após a passagem pelo tricolor paulista, ele foi para o Bahia, onde fez parte do elenco profissional e disputou partidas do campeonato estadual em 2021 e 2022. Bem-vindo”, diz o comunicado. 

O novo goleiro do Confiança começou a carreira nas categorias de base do Mirassol, porém não ficou muito tempo na equipe. Ainda na base, Dênis Junior rumou para o São Paulo, onde terminou a sua formação, mas não teve oportunidades no profissional. Após deixar o tricolor paulista, assinou com o Bahia, com quem tem contrato até 2023. No entanto, não vinha sendo aproveitado e isso fez com que os baianos optassem pelo seu empréstimo ao Confiança.

Dênis Júnior já foi apresentado e já treinou com seus companheiros, estando à disposição para os próximos jogos. Na Série C, o Confiança vem fazendo uma campanha muito ruim, tendo apenas cinco pontos e estando na zona de rebaixamento.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Campeonato Brasileiro Série C