Connect with us

Internacional

Inter renova contrato de Lucas Ramos

O jovem Lucas Ramos agora está de contrato renovado junto ao Inter.

Nesta sexta-feira (18), o Inter anunciou a renovação de contrato com o meia Lucas Ramos, com novo vínculo tendo duração até 2025. Há muito expectativa sobre a jovem promessa colorada, que começou a receber chances no time profissional este ano.

O atleta possui 21 anos de idade e foi alçado ao profissional do Inter ainda no ano passado. No entanto, recebeu poucas oportunidades e ao todo soma 20 jogos, com poucos minutos em campo.

Lucas Ramos está no Inter desde os seus 10 anos de idade e é torcedor colorado de berço. Ele possui muita qualidade com a bola no pé e precisava de mais força física, o que foi sendo trabalhado durante todo o 2022.

Na reta final do Brasileirão de 2022 foi o momento em que Lucas Ramos mais recebeu oportunidades no time profissional, atuando em 7 das últimas 10 partidas. O meia jogou contra o Flamengo, Botafogo, Coritiba, Ceará, América-MG, Athletico-PR e Palmeiras, totalizando 69 minutos.

A tendência é de que Lucas Ramos recebe ainda mais oportunidades no time principal do Inter em 2023, começando pelo Campeonato Gaúcho.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Internacional