Connect with us

Grêmio

Grêmio aguarda por reforços

O Grêmio formalizou proposta por alguns atletas e aguarda respostas.

O Grêmio retornou para a elite do futebol brasileiro e trabalha no mercado da bola em busca de novos reforços. Inicialmente, o tricolor gaúcho fez proposta por três jogadores, uma delas já sendo recusada, por Luís Suárez (confira os detalhes clicando aqui). O clube aguarda resposta de dois nomes.

Trata-se de Franco Cristaldo, do Huracán, e Felipe Carballo, do Nacional do Uruguai. Ambos os nomes caso contratados, chegam sob a tutela do técnico Renato Portaluppi, que entregou uma lista com nomes a serem contratados pela nova direção gremista de Alberto Guerra.

Ao contrário de Luís Suárez, a tendência é a de que os outros citados sejam reforço do Grêmio em 2023. Na temporada passada, o volante Carballo foi eleito o melhor jogador do campeonato uruguaio. Já Cristaldo, é o camisa 10 tão sonhado pelo tricolor gaúcho e surgiu na base do Boca Juniors.

O jogador argentino não foi tentado pelo Santos em mais de uma oportunidade. Agora, está passando férias em Florianópolis, enquanto aguarda pelo desdobramento com a negociação junto ao Grêmio.

Entre os nomes tentados pelo Grêmio ainda está o lateral Rodinei, o atacante Alexandre Pato, o goleiro Diego Alves, o volante Jair e entre outros. No entanto, a direção negou a existência dessa lista.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Grêmio