Connect with us

Internacional

Inter se pronuncia sobre Daniel Alves

Com a especulação de que o Inter estava tentando a contratação de Daniel Alves, a direção do clube se pronunciou.

Nesta quarta-feira (22), o Inter se pronunciou sobre os rumores de que havia feito proposta para ter Daniel Alves. De acordo com o diretor-executivo e um dos braços direitos do presidente Alessandro Barcellos, o clube não fez nenhuma proposta pelo jogador e que ele não atuará em Porto Alegre.

“Não tem nenhuma proposta pelo atleta, não vestirá a camisa do Internacional. Não tem proposta na mesa, não tem nenhuma chance, não teve negociação”, disse o dirigente através de uma entrevista para a Rádio Grenal.

Os rumores eram de que o Inter havia feito uma proposta de R$ 550 mil mensais para o atleta, com gatilhos que poderiam chegar a R$ 650 mil, o teto salarial do clube e o mesmo que recebe Taison. Confira o conteúdo completo sobre a proposta clicando aqui.

Os clubes correm contra o tempo para inscrever as novas contratações no Campeonato Brasileiro, cujo prazo encerra nesta próxima sexta-feira. Com isso, Paulo Bracks afirmou que o Internacional não fará mais nenhuma contratação, somente no final do ano para a próxima temporada.

Hoje, o Inter é o sétimo colocado no Campeonato Brasileiro e já está há sete jogos de invencibilidade. Além disso, possui um jogo a menos e poderia ultrapassar o Corinthians na tabela. O clube gaúcho volta a campo no próximo domingo, às 16h quando recebe o Bahia no Estádio Beira-Rio.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Internacional