Connect with us

Internacional

Inter tem conversas com Leandro Damião

Além do Inter, o Palmeiras e o Vasco demonstraram interesse em contar com o atacante Leandro Damião para 2023.

O atacante Leandro Damião deixará o Japão e deve retornar ao futebol brasileiro na próxima temporada. O provável destino tende a ser o Inter, que já iniciou conversas com o atleta que hoje possui 33 anos de idade.

Damião ainda tem contrato com o Kawasaki Frontale e por isso ainda permanece no clube. O jogador entende que é seu momento de retornar ao Brasil e por isso já busca por um clube para atuar.

O camisa 9 sempre deixou claro o seu amor pelo Inter e o clube gaúcho é uma prioridade no futebol brasileiro. No entanto, do outro lado já é um pouco diferente. Isso porque, o Colorado ainda trabalha com outros nomes no mercado e o desejo é de contar com um centroavante mais móvel, estilo Yuri Alberto. Essas informações são do canal de setoristas Vozes do Gigante.

Por não ter certeza se Leandro Damião é “o cara” para a Libertadores da América, o Inter trabalha com nomes como o de Kaio Jorge, da Juventus, este é o perfil buscado pelo clube. Além disso, não está descartado que o Inter fiche dois nomes para o atacante visando a temporada de 2023.

Além do Inter, o Palmeiras e o Vasco demonstraram interesse em contar com o atacante. Caso o clube gaúcho não fiche o atleta, a tendência é de que ele atue por outro clube brasileiro.

Atuando no Japão desde 2019, Damião entrou em campo em 156 partidas, balançando as redes em 66 oportunidades e distribuindo 26 assistências. Além do Inter, onde conquistou o título da Libertadores de 2010, ele acumula passagens por Real Betis, da Espanha, o Flamengo, Cruzeiro e Santos, no Brasil.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Internacional