Connect with us

Atlético-MG

Cuca deve permanecer no Atlético-MG

Visando a temporada de 2023, a tendência é de que o Atlético-MG renove o contrato com o técnico Cuca.

A novela envolvendo o técnico Cuca e o Atlético-MG só irá se encerrar no momento em que a renovação contratual for assinada ou então, o treinador deixar o clube. No entanto, a tendência é de permanência, já que é um desejo de ambas as partes. Inclusive, já conversam sobre para a renovação de contrato. Isso é o que informa a Rádio Itatiaia.

De acordo com as informações da rádio, Cuca é a prioridade do Atlético-MG e só irá buscar por um novo treinador, em caso de recusa. É bem verdade que nos últimos dias surgiram informações de que o Galo sondou Juan Pablo Vojvoda (Fortaleza) e o português Pepa, que comanda o Al-Tai, da Arábia Saudita. No entanto, isso foi negado pelo clube mineiro.

Cuca é ídolo no Atlético-MG, sendo o técnico mais vitorioso da história do clube. No entanto, na atual temporada, não conseguiu desempenhar um bom trabalho e por isso sua saída foi cogitada, inclusive, com pedidos de torcedores.

Atualmente, o Galo é somente o 7º colocado na tabela de qualificação do Campeonato Brasileiro com 52 pontos somados, faltando três rodadas para o fim. Os comandados de Cuca ainda briga por vaga na próxima edição da Libertadores.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Atlético-MG