Connect with us

Copa Sul-Americana

Inter tem grande desfalque

O Inter perdeu um de seus principais destaques para o duelo diante do Colo Colo, pela Sul-Americana.

O Inter não poderá contar com um de seus principais destaques da temporada. Trata-se do lateral-direito Fabrício Bustos, que tem lesão muscular constatada e ficará de fora por ao menos uma semana.

Além de Bustos, o Inter tem outros desfalques importantes para enfrentar o Colo Colo nesta próxima terça-feira (28), pelas Oitavas de Final da Copa Sul-Americana. Como é o caso do atacante Wanderson e meia Taison, o primeiro citado já estava lesionado e o segundo, está com sintomas gripais e não viajou para o Chile.

Bustos se lesionou na partida contra o Coritiba, no Estádio Beira-Rio e inclusive, teve de ser substituído no decorrer da partida. Mesmo que tenha Heitor disponível como substituto para a partida da Sul-Americana, o técnico Mano Menezes deve começar o jogo com Gabriel Mercado na lateral-direita, muito por conta da sua experiência em competições internacionais.

O Inter já está em Santiago, no Chile, para enfrentar o Colo Colo nesta terça, às 21h30 no horário de Brasília. A partida de volta ocorrerá no mesmo horário e dia da semana que vem, no Estádio Beira-Rio.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Copa Sul-Americana