Connect with us

Internacional

Inter tem interesse em jogador do Monaco

Desta vez querendo se adiantar no mercado de transferências, o Inter agora tenta contratar jogador do Monaco, da França.

Na última janela de transferências da atual temporada, o Inter foi o último clube da Série A do Brasileirão a se reforçar. No entanto, agora visando a próxima temporada, não quer repetir o mesmo ano e já faz alguns movimentos de mercado. O nome da vez é o de Jean Lucas, do Monaco e que foi revelado pelo Flamengo.

A posição de Jean Lucas é uma das que o Inter tem prioridade em contratar, já que deve perder Jhonny e Edenilson para a próxima temporada. Além disso, o clube gaúcho já não terá Gabriel, que sofreu uma grave lesão e só retorno no meio do ano que vem. Essas informações são do setorista Lucas Collar e segundo ele, o volante do Monaco, da França, seria um substituto ideal para a camisa 8.

Em janelas de transferências passadas, Jean Lucas já foi tentado pelo Inter, mas sem sucesso. Ele surgiu no Flamengo, mas foi no Santos de Sampaoli que teve grande destaque e foi comprado pelo Lyon, também da França.

De acordo com as informações de Lucas Collar, fontes o informaram que a negociação está em andamento e que não é difícil negociar com o clube francês, dando o exemplo da contratação de Gabriel Boschillia. Segundo ele, a tendência é de que o volante de 25 anos chegue ao Inter por empréstimo.

Caso os negócios avancem, Jean Lucas tende a ser o primeiro reforço do Inter para 2023. O Colorado ainda por um centroavante de peso, um camisa 5 e um lateral, sendo as prioridades de contratação num planejamento inicial.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Internacional