Connect with us

Internacional

Inter tem interesse na contratação de Paulinho

Segundo informações de setoristas Colorados, o Inter tem o interesse em contratar Paulinho, do Bayer Leverkusen.

É bem verdade que o Inter está muito bem servido de pontas, jogadores que atuam pelas extremidades do campo. No entanto, como surgiu uma ocasião de mercado, o clube gaúcho tem interesse na contratação de Paulinho, que atua pelo Bayer Leverkusen e está de saída do clube alemão.

O contrato do jogador brasileiro junto ao Bayer possui duração somente até o final deste ano e ele já confirmou que não pretende renovar por lá. Segundo ele, seu futuro já está definido e não permanecerá no clube, através de uma entrevista ao jornal O Globo, ainda no mês de julho.

“Para mim, o meu futuro já está decidido. O clube já sabe que eu não quero ficar para a próxima temporada. Estão bem avisados, e estamos finalizando a parte burocrática com relação ao contrato para eu poder sair” disse Paulinho na época.

Que completou: “Não descarto [uma volta ao Brasil]. Tem Brasil e tem Europa. A gente sabe que hoje o nível do futebol brasileiro está muito bom. Diferentemente de alguns anos atrás. E tem a Europa também. Já estou aqui, né? Muitos clubes procuram. O primeiro objetivo é acertar os detalhes com o Bayer. Claro que já tem conversas com outros clubes. Mas, por não ter nada definido no papel [com o Bayer], então não há nada certo com ninguém”.

De acordo com as informações do setorista colorado, por conta de o jogador sair de graça, o Inter teria entrado em contato com os agentes do jogador. O Bayer Leverkusen desembolsou em 2018 o valor de 18,5 milhões de euros por Paulinho.

O jogador de apenas 22 anos de idade tem apenas cinco jogos na atual temporada, com um gol marcado. Paulinho já pode assinar um pré-contrato com qualquer clube e além do Inter, o Atlético-MG, Botafogo, Corinthians e Vasco também estão interessados no jogador.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Internacional