Connect with us

Internacional

Inter tenta a contratação de jogador ex-Galo

Conhecido do futebol brasileiro, ex-Vasco e Atlético-MG está na mira do Inter.

Um conhecido do futebol brasileiro está muito próximo de ser o novo reforço do Inter. Trata-se do atacante Marrony, que atualmente joga pelo Midtjylland, da Dinamarca e vê com bons olhos uma transferência para o clube gaúcho.

O Inter já fez uma proposta para o clube dinamarquês e pretende contar com Marrony por empréstimo e com a opção de compra fixada. Em seu atual clube, o atacante atuou somente em 8 jogos e não balançou as redes.

Ele era uma das principais joias do Vasco e foi comprado pelo Atlético-MG em junho de 2020 pelo valor de R$ 20 milhões. Já em agosto de 2021, o clube mineiro efetuou a venda do atleta por 4,5 milhões de euros (cerca de R$ 28,3 milhões na cotação da época).

O jogador de 23 anos de idade vê com bons olhos uma transferência e se agradou com o projeto apresentado pelo Inter, que vem se reformulando e mira coisas maiores para 2022. Agora, resta apenas o sinal positivo do clube dinamarquês para que o negócio seja concretizado. Recém-chegado ao Midtjylland, Vagner Love pode ser o trunfo do Colorado para contar com Marrony.

Além disso, nesta próxima semana o Inter deve anunciar de forma oficial mais três reforços, sendo eles:

  • Gabriel, ex-Corinthians
  • Fabrício Bustos, ex-Independiente (ARG)
  • Bruno Gomes, ex-Vasco

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Internacional