Connect with us

Internacional

Inter tenta contar com Scarpa e Alario para o início de 2024

O presidente do Inter confirmou que o desejo do clube é de ter no mínimo 3 grandes reforços já para a pré-temporada.

O presidente do Inter, Alessandro Barcellos, confirmou que o clube está com recursos para investir e que isso será feito já para o início de 2024. A ideia é de contar com 3 a 6 jogadores a nível de titularidade para o início do próximo ano.

“É importante o sigilo para que a gente não tenha interferência de outros clubes. São jogadores que vão chegar para ser titulares do Inter. E que as condições sejam as melhores. Serão nomes para assumir titularidade. Percebemos que é importante ter reposição à altura, porque nosso time caía de rendimento com as substituições” disse Alessandro Barcellos ao GE.

Além de Gustavo Scarpa, o Colorado tenta contratar o atacante Lucas Alario, do Eintracht Frankfurt, o volante Gregore, do Inter Miami, e o volante Nahitan Nández, do Cagliari.

Todos os negócios são considerados difíceis e o presidente colorado bateu muito na tecla de não falar sobre nomes, pois atrapalha as negociações. No entanto, garantiu que serão atletas de qualidade para Eduardo Coudet, que deve renovar seu vínculo ainda nesta semana.

Barcellos ainda disse que o Inter terá de 6 a 8 milhões de euros para investir na compra dos atletas e que também irá aumentar o valor da folha salarial.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Internacional