Connect with us

Juventude

Juventude acerta a contratação de Jean Carlos

Jean Carlos, que estava no Ceará, vai defender as cores do Juventude em 2024.

O Juventude vem de uma grande campanha na última edição da Série B, cujo desempenho resultou no acesso à Série A do Brasileirão. Já pensando em 2024, o time gaúcho está ativo no mercado e encaminhou a contratação do meia Jean Carlos, um dos poucos destaques do Ceará durante a temporada 2023.

Os moldes da negociação não foram divulgados pelas partes, mas o que se sabe é que o Juventude chegou a um acordo com o Ceará para contar com Jean Carlos em 2024. Na temporada atual, o meia disputou 53 partidas com a camisa do Vozão, tendo marcado sete gols e dado cinco assistências, tendo sido um dos poucos jogadores que tiveram destaque no alvinegro ao longo do ano.

Formado na base do Palmeiras, Jean Carlos, de 31 anos, estreou profissionalmente pelo São Bernardo, clube em que permaneceu por quatro temporadas. Após deixar a equipe paulista, passou por Vila Nova, São Paulo, Goiás, Novorizontino, Coritiba e Mirassol, até chegar no Náutico em 2019. No Timbu viveu o melhor momento de sua carreira, onde foi destaque por quatro temporadas. Deixou a equipe pernambucana para defender o Ceará em 2023.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Juventude