Connect with us

Internacional

Inter tenta contratar Oscar

Como revelado pelo treinador colorado, o único nome que o Inter busca para o setor ofensivo é o meia Oscar.

O Internacional está determinado a repatriar o meia Oscar, e o técnico Eduardo Coudet não esconde o seu desejo. Em uma recente entrevista coletiva, o treinador argentino revelou que tem mantido conversas com o empresário do jogador, que também representa Thiago Maia, sobre a possibilidade de trazer Oscar de volta ao clube.

“O único jogador que vamos buscar para frente é Oscar. Não estou tão errado a quem queremos buscar. Já estou incomodando e já falei com seu empresário que quero Oscar. O empresário é o mesmo do Thiago Maia, não me aguenta mais. Me pedem que não fale, mas às vezes falo demais”, disse Eduardo Coudet, técnico do Inter, entre risos com os jornalistas da coletiva.

Repatriar Oscar é um sonho antigo do Inter, que já foi publicamente manifestado mais de uma vez. Além disso, o treinador argentino deixou claro o seu desejo de contar com o meia, que foi campeão da Libertadores pelo Colorado. Atualmente no futebol chinês há quase sete anos, Oscar já comunicou à diretoria do clube que não irá permanecer e poderia assinar de graça com qualquer clube.

A possível chegada de Oscar seria uma grande notícia para o Internacional, que busca reforçar seu elenco com jogadores de qualidade. Com o jogador disponível no mercado, o Colorado parece estar disposto a fazer um esforço para concretizar essa contratação tão aguardada. Resta agora aguardar os desdobramentos dessa negociação e ver se o Inter conseguirá trazer de volta um dos seus ídolos.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Internacional