Connect with us

Mercado da Bola

Emerson Royal declara ser torcedor do Santos

O lateral-direito Emerson Royal declarou que é torcedor do Santos e que um dia irá atuar pelo clube do coração.

O lateral-direito do Tottenham, Emerson Royal, revelou em uma recente entrevista que é torcedor do Santos e que um dia pretende atuar pelo clube do coração. O jogador, que iniciou sua carreira em 2017 na base da Ponte Preta, de São Paulo, tem uma ligação especial com o time da Vila Belmiro.

Emerson Royal se tornou conhecido no futebol brasileiro principalmente por suas diversas convocações para a seleção brasileira. Além disso, ele passou por grandes clubes da Europa, o que o tornou um nome respeitado no cenário internacional.

Em uma entrevista ao canal Desimpedidos, quando questionado sobre em qual clube brasileiro gostaria de jogar, Emerson Royal respondeu com entusiasmo: “Aí você quer f**** a gente, né? Mas eu jogaria no Santos, porque eu sou santista!”

A trajetória de Emerson Royal no futebol começou na base da Ponte Preta, de onde se transferiu para o Atlético-MG. No entanto, sua passagem pelo clube mineiro foi breve, e logo ele foi vendido ao Real Betis, da Espanha. Depois de uma temporada de destaque no Barcelona, o lateral agora veste as cores dos Spurs, mas não esquece suas raízes e o amor pelo Peixe.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Mercado da Bola