Connect with us

Internacional

Inter tenta contratar volante do Torino

Buscando suprir as carências do elenco, o Inter tenta a contratação de volante venezuelano que atua no Torino.

Com uma temporada muito em baixa, agora visando 2022 o Inter busca uma reformulação em seu elenco. Com a iminente saída de Rodrigo Dourado, o clube gaúcho tenta a contratação de Tomas Rincón, volante do Torino, da Itália. O atleta já passou pela Juventus.

Este negócio seria bem viável para o Inter, no entanto, há outros clubes da Europa que desejam contar com o jogador, o que pode dificultar muito a transferência. O Getafe, da Espanha, é um dos clubes que se interessa pelo jogador, que além de estar em fim de contrato na Itália, possui baixo custo por conta dos 33 anos de idade.

Tomas Rincón ainda possui mercado no futebol italiano, isso porque, o Genoa é mais um clube que monitora a situação do volante. O jogador passou pelo clube antes de se transferir à Juventus.

Por este fato, o Inter terá de ser criativo se quiser contar com o atleta no Estádio Beira-Rio.

Reformulação no elenco

O Inter já está com a espinha dorsal do elenco há cerca de cinco anos e sem conquistar nada, acabou com a paciência da torcida que fez diversos protestos por conta desses jogadores. Inclusive, foram envolvidos na polêmica do áudio vazado de Paulo Paixão, em que ele dizia que alguns jogadores teriam que ser envolvidos numa permuta, trocando com outros clubes brasileiros.

Dessa forma, o clube busca reformular o elenco e um dos nomes muito criticados pela torcida, foi o primeiro a puxar a fila de saídas, Marcelo Lomba. Jogadores como o Rodrigo Dourado, Patrick, Boschilia e Caio Vidal também não devem ficar para 2022. Já nomes como Moisés, Rodrigo Lindoso e Victor Cuesta, outros nomes muito criticados pela torcida e com o defensor estando no áudio de Paixão, devem permanecer no Inter. Isso porque, o clube está receoso em fazer uma ruptura tão grande.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Internacional