Connect with us

Grêmio

Grêmio rescinde com jogador

Próximo de ir para o São Paulo, o jogador e o Grêmio rescindiram o contrato.

O Grêmio segue fazendo a limpa no elenco para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro em 2022 e o nome da vez é Alisson, que está indo para o São Paulo e deve ser anunciado ainda esta semana.

O contrato do meia-atacante Alisson com o São Paulo tende a ser de três anos e só resta sair a rescisão junto ao Grêmio para que o novo contrato seja assinado. O jogador já aceitou a oferta do clube paulista.

Sobre a rescisão do Grêmio com o atleta, o clube informou que essa foi uma decisão de “economia interna”. Já Alisson, estava decidido em deixar o tricolor gaúcho por conta da temporada de muitas cobranças pela torcida e o rebaixamento à Série B do Brasileirão.

O São Paulo não foi o único interessado em Alisson, uma vez que, o Santos também entrou em contato com o jogador. No entanto, logo depois o Peixe desistiu do negócio.

Em outubro de 2019, o Grêmio renovou com Alisson até 2023 e portanto, o meia-atacante teria mais dois anos de contrato. Isso demonstra um pouco da tamanha insatisfação da torcida em o clube com relação ao atleta, durante criticado já desde 2020.

Agora, com contrato de três anos, Alisson deve ser anunciado pelo São Paulo já nos próximos dias.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Grêmio