Connect with us

Campeonato Brasileiro

Inter volta a vencer e piora fase do Bragantino

O Inter saiu vitorioso de um duelo em que ele e o Bragantino viviam jejum de vitórias.

Nesta noite de domingo, o Inter foi até o Estádio Nabi Abi Chedid para enfrentar o time do Red Bull Bragantino em um confronto em que os dois times não venciam há algum tempo. O time gaúcho levou a melhor, saiu vitorioso e piorou ainda mais a fase do clube paulista.

Na primeira etapa, os donos da casa foram superiores, tomando as ações ofensivas da partida desde os minutos iniciais. Inclusive, logo no início do primeiro tempo, o Bragantino colocou uma bola na trave e obrigou o goleiro Daniel a fazer um milagre, evitando o que seria o gol do clube paulista.

O clube gaúcho optou por somente se defender no primeiro tempo, chegando apenas uma vez ao gol dos donos da casa. No entanto, na segunda etapa, o Inter até iniciou melhor, com outra postura, mas com o mesmo tipo. Próximo aos 15 minutos da segunda etapa, o técnico do Inter, Mano Menezes começou a mexer na equipe e suas mudanças deram resultado.

Com as saídas de Rodrigo Dourado e Edenilson, o Inter ficou mais agudo e objetivo, o que fez com que os visitantes abrissem o placar e logo após ampliassem. Saíram de campo os dois citados, atacante David e o meia Alan Patrick, dando lugar a Carlos De Pena, Mauricio, Jhonny, Alemão e Taison.

Curiosamente, o primeiro gol saiu com participação de De Pena, que cruzou para Mauricio dar a assistência para o belo gol de Jhonny. Em seguida, Alemão, que foi mais um a entrar no segundo tempo, sofreu pênalti, convertido por De Pena.

Enquanto isso, o Red Bull Bragantino não vence há 9 jogos e a qualquer momento o técnico Mauricio Barbieri pode ser demitido.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Campeonato Brasileiro