Connect with us

Internacional

Internacional apresenta John

Goleiro John, ex-Santos, foi apresentado pelo Internacional.

O goleiro John, de 26 anos, foi oficialmente apresentado pelo Internacional. Na tarde desta quinta-feira (19), o time gaúcho realizou uma conferência de imprensa para apresentar o seu segundo reforço da temporada. O vice-presidente de futebol do clube gaúcho, Felipe Becker, falou sobre a chegada do arqueiro e o desejou sorte com a camisa colorada.

“Um jogador de 26 anos, acostumado a competições internacionais e nacionais. Seja bem-vindo, John. Te desejo sucesso e que tu nos traga, junto do nosso elenco, conquistas”, disse Felipe Becker.

O novo camisa 31 do Internacional chega com o aval da direção e da comissão técnica e irá disputar posição com Keiller. Daniel, que também brigava pela titularidade, foi vendido para o San Jose Earthquakes, da Major League Soccer (MLS), dos Estados Unidos. Em entrevista, John falou sobre a escolha pelo Internacional e a qualidade dos demais goleiros do clube.

“Desde o primeiro contato com o Internacional, dei prioridade. Uma grande oportunidade poder estar aqui e vestir essa camisa grande. Para mim, é motivo de muito orgulho. Espero dar o meu melhor. Me chamou atenção o projeto. Quem ganha com tudo isso é o Inter. Temos grandes goleiros, a disputa é sadia e eleva mais o nível de cada um”, disse John em sua apresentação.

 Para garantir a contratação de John, o Internacional precisou comprar 15% dos direitos do atleta por R$ 1,4 milhão, porém, seu contrato é por empréstimo. Caso queira ficar com o atleta após o término da temporada 2023, terá que adquirir o goleiro junto ao Santos. Recentemente, John renovou até 2025 com a equipe paulista e cedeu 30% dos seus direitos ao Peixe.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Internacional