Connect with us

Mercado da Bola

São Paulo oficializa David

David estava no Internacional e chega por empréstimo ao São Paulo.

Conforme divulgado pelo Giro Esportes News nos últimos dias, David estava de malas prontas para desembarcar no Morumbi. Nesta quinta-feira (19), o São Paulo oficializou a contratação do atacante, que chega por empréstimo do Internacional. O anúncio foi feito nas redes sociais do clube.

“Bem-vindo, David! O reforço assinou com o Tricolor, já está regularizado e foi relacionado para a partida desta noite, em Araraquara, contra a Ferroviária. David assinou contrato de empréstimo com o São Paulo até 31 de dezembro de 2023 e é o sétimo contratado pelo Tricolor para a temporada”, diz o comunicado.

Em suas primeiras palavras como jogador do São Paulo, David não escondeu a felicidade de ter acerto com o clube do Morumbi e afirmou que está com muita vontade de encontrar a torcida são-paulina.

“Estou muito feliz com esta oportunidade de fazer parte do clube. Que seja um grande ano para todos nós e eu possa encontrar logo a torcida no Morumbi”, disse o atacante.

A chegada de David, de 27 anos, foi um pedido do técnico Rogério Ceni, pois já trabalhou com o jogador no Cruzeiro e no Fortaleza. Pelo empréstimo do atacante o São Paulo terá que pagar ao Internacional R$ 1,2 milhão e caso queira permanecer em definitivo com o atleta terá que desembolsar 4 milhões de euros, aproximadamente R$ 22,1 milhões na cotação atual. 

Antes de vestir as cores de Internacional e São Paulo, David passou por Vitória, Cruzeiro e Fortaleza, sendo que foi nesse último que teve maior destaque em sua carreira.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Mercado da Bola