Connect with us

Internacional

Internacional assina pré-contrato com Taison

Com o retorno do jogador para casa cada dia mais próximo, Internacional assina pré-contrato com Taison.

Nesta sexta-feira (26), surgiu uma ótima notícia à torcida colorada, uma notícia muito aguardada. A novela que envolveu o clube gaúcho e o atacante brasileiro durante anos parece estar chegando ao fim e desta vez, com desfecho positivo. Isso porque, de acordo com informações da GZH, Internacional assina pré-contrato com Taison, por duas temporadas.

Dessa forma, ao menos para o segundo semestre, o jogador é garantido no clube gaúcho. Agora, o Colorado tenta a liberação antecipada do jogador junto ao Shakhtar Donetsk.

“Já tá certo, ele vem. Já assinou pré-contrato. Contrato de dois anos inicialmente, até metade de 2023. Só que o Inter tá negociando com o Shakhtar para ver se ele consegue vir antes. Não tem chances de não vir, ele já está acertado. Foi a opção de vida dele. Tivemos propostas da China, Arábia, Itália, Portugal, Turquia, mas ele botou na cabeça que é hora de voltar, a vontade dele sempre prevalece. Caso tenha que permanecer até o fim do contrato, a partir do dia 1 de julho é jogador do Inter. Aqui no Brasil, o Flamengo me procurou para fazer uma consulta, mas deixei claro que a prioridade dele sempre foi voltar para o Inter. Se não voltasse, aí eu iria conversar com eles, mas antes disso era impossível” confirmou Alcyone Dornelles, membro do estafe do atacante.

Portanto, a chegada do jogador ao Inter é dada como certa, até o dia 1º de julho. Ele atuará na Ucrânia até a primeira quinzena de maio, caso o clube gaúcho não consiga a liberação antecipada.

Há outras negociações entre o Inter e o Shakhtar, o que pode viabilizar a chegada do jogador antecipada para o Brasil.

Como visto, Internacional assina pré-contrato com Taison e já é motivo de comemoração por parte do torcedor, que aguardava por este momento. Isso porque, o jogador já ficou de retornar em outras oportunidades.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Internacional