Connect with us

Internacional

Internacional empresta Rodrigo Lindoso

Acelarando o seu processo de reformulação após derrota vexatória, o Internacional decidiu emprestar o volante Rodrigo Lindoso.

Nesta sexta-feira (4), o Internacional encaminhou o empréstimo do volante Rodrigo Lindoso, ao Ceará. O vínculo possui duração até o final de 2022 e este negócio parte do processo de reformulação do clube, que terá de ser acelerado após o clube ser derrotado para o Globo, do Rio Grande do Norte, sendo eliminado da Copa do Brasil.

Recentemente, o Internacional havia prorrogado o contrato de Rodrigo Lindoso por mais um ano, até o final de 2022. No entanto, com a chegada de Cacique Medina, o volante de 32 anos de idade foi pouco utilizado e não caiu nas graças do treinador.

O Ceará, por sua vez, estava buscando um primeiro volante porque o clube entendia ser uma necessidade no elenco. Com isso, Lindoso se encaixou no perfil buscado pela direção e o negócio está bem encaminhado junto ao Internacional.

O clube gaúcho ainda conta com Johnny, Rodrigo Dourado, Edenílson, Gabriel, Liziero, Bruno Gomes e Matheus Dias para a função. Além disso, destes atletas, três são recém-chegados.

O também volante Rodrigo Dourado é mais um que deve ser o próximo a deixar o Internacional. Isso porque, é um dos jogadores mais criticados pela torcida, muito por conta de sua longa passagem pelo clube e nenhum título de expressão, dentre outras coisas.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Internacional