Connect with us

Corinthians

Corinthians acerta venda de jogador

Nesta semana que vem o Corinthians deve anunciar a venda de um de seus jogadores.

A novela que envolveu durante algum tempo o atacante Gabriel Pereira chegou ao fim. Isso porque, o Corinthians acertou a venda do atleta ao Grupo City, pelo valor de R$ 25 milhões aproximadamente. O Timão ficará com 25 milhões deste valor.

Essas informações são da TNT Sports e segundo a reportagem, a venda de Gabriel Pereira ao Grupo City deve ser concretizada até no máximo terça-feira (8). Resta apenas detalhes burocráticos para o anúncio oficial.

O ponta é considerado uma das maiores joias da base do Corinthians dos últimos anos. Com direito a 70% dos valores da venda do jogador, o Timão deve lucrar cerca de R$ 17,5 milhões.

O Grupo City é dono de diversos clubes pelo mundo, inclusive do Manchester City, da Inglaterra. No entanto, Gabriel Pereira deve ir para o n da Major League Soccer, dos Estados Unidos. Com 20 anos de idade, Gabriel foi alçado ao time profissional em 2020. Foram 47 jogos disputados, com dois gols marcados e três assistências distribuídas. O jogador chama atenção por sua velocidade e habilidade com a bola no pé.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Corinthians