Connect with us

Internacional

Internacional encaminha renovação de Alan Patrick

Destaque do Internacional, Alan Patrick deve ter seu contrato renovado.

Um dos principais nomes do Internacional durante a temporada 2023 foi, sem dúvidas, Alan Patrick. Capitão da equipe colorada, o meia está muito próximo de ter seu contrato renovado. O vínculo atual do jogador com o time gaúcho é válido até abril de 2025, mas deve ser renovado até julho ou dezembro de 2026.

O Internacional tem tido contatos quase que diários com André Cury, representante do jogador, tudo isso para confirmar a renovação do vínculo do meia. A grande fase vivida em 2023 fará com que Alan Patrick também receba uma valorização salarial, o que também irá refletir no aumento da sua multa rescisória. É importante lembrar que o Corinthians andou sondando o jogador.

Vale destacar que desde a chegada de Eduardo Coudet, Alan Patrick ganhou mais liberdade em campo para jogar. Passou a atuar mais próximo de Enner Valência, mas com liberdade para manter a posse de bola e armar jogadas. Em 2023, o meia disputou 62 jogos com a camisa do Internacional, marcou 16 gols e deu 10 assistências. A boa fase que viveu fez com que chegasse a ser cogitado na seleção brasileira.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Internacional