Connect with us

Mercado da Bola

João Paulo não pretende deixar o Santos

Mesmo com o rebaixamento do Santos, goleiro João Paulo quer permanecer na Vila Belmiro.

O ano de 2023 ficará marcado para sempre na história do Santos, afinal foi o ano do seu primeiro rebaixamento. No entanto, mesmo num momento bastante difícil, um jogador mostrou-se fechado com o time da Vila Belmiro. Por meio de suas redes sociais, o goleiro João Paulo afirmou o seu desejo de permanecer no Peixe e reconduzi-lo à elite do futebol brasileiro.

É importante destacar que João Paulo foi capitão do Santos em boa parte da temporada, mas acabou perdendo a braçadeira após a chegada de Tomás Rincón. O arqueiro também foi um dos jogadores que mais atuou em 2023, com 59 partidas ao todo. Além disso, é um dos poucos jogadores que não virou alvo de críticas por parte da torcida santistas.

Abaixo, confira o texto publicado por João Paulo nas redes sociais:

“Nação, na última semana talvez tenhamos vivenciado uma das maiores dores de nossas vidas, algo que nunca imaginávamos que poderia vir acontecer, mas infelizmente aconteceu e não estávamos preparados para isso! A torcida não merecia, o Santos FC não merecia, o rei não merecia, porém, existem situações em nossas vidas que transcendem o nosso desejo, a nossa vontade.

Gostaria de pedir perdão a cada torcedor que depositou suas forças e esperanças em nós, vocês foram fantásticos nos apoiando do início ao fim. Tenham certeza que o Santos se reerguerá e mostrará novamente a sua força e sua grandeza, esse rebaixamento não diminui tudo que a instituição construiu ao longo de sua história, de títulos e grandes jogadores, só tenho a agradecer por tudo que o Santos FC fez por mim, e espero ajudar a recolocar o Santos em seu devido lugar. 

Agradeço imensamente todo carinho recebido nesses últimos dias. Em relação as críticas e aos críticos, sabemos que existem e sempre existirão, mas não podemos deixar se abalar, sei de meu empenho e dedicação em tudo que me proponho a fazer!”

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Mercado da Bola