Connect with us

Internacional

Internacional está buscando a renovação de Thiago Galhardo

Internacional está buscando a renovação de Thiago Galhardo, destaque de 2020

O Colorado vem fazendo uma boa campanha no campeonato brasileiro, tanto que está lutando pelo título. Mirando não só a sequência do brasileirão, mas também os próximos anos, o Internacional está buscando a renovação de Thiago Galhardo, principal destaque do clube e do país nesta temporada.

Apesar de não estipularem um prazo para que a renovação aconteça, é de conhecimento que o clube e o representante do jogador já se reuniram para tratar do assunto. Recentemente, Flavio Trivella, empresário do atleta, esteve na capital gaúcha para abrir negociações com o Colorado. Vale lembrar que em maio, o Internacional acionou uma cláusula e renovou com o jogador até o final de 2021.

Rodrigo Caetano, executivo de futebol do time porto-alegrense, falou sobre o assunto.

“Sobre o Galhardo, tem contrato até o ano que vem, é boa a possibilidade que se estenda. É interesse dele, do Inter. E no momento que nós tivermos isso de forma concretizada, teremos o prazer de comunicar ao torcedor”, disse Caetano, que ainda completou: “Acontece dessa forma. Muitas vezes anda por vários clubes e se identifica com determinado clube. Pelo que tem desempenhado e, em termos de entrega, casou com o Inter. Não tem porque interromper em futuro tão próximo. Entendo que vá ainda ficar bastante no Inter, mas quando tiver isso sacramentado comunicamos”.

Como visto, o Internacional está buscando a renovação de Thiago Galhardo e o time gaúcho tem bons motivos para isso. Nesta temporada, o jogador já marcou vinte gols em trinta sete partidas, além disso, já deu nove assistências. No campeonato brasileiro, Galhardo lidera a artilharia com quinze gols em dezessete partidas.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Internacional