Connect with us

Internacional

Internacional está de olho em zagueiro uruguaio

Visando reforçar o seu elenco, Internacional está de olho em zagueiro uruguaio.

Uma nova temporada começou e as mudanças seguem acontecendo pelos lados do Beira-Rio. Após a saída de Abel Braga, Miguel Angel Ramírez chegou para comandar o Colorado, que está de olho em reforços para o seu elenco. Querendo qualificar o seu setor defensivo, o Internacional está de olho em zagueiro uruguaio e prepara uma proposta para tentar a sua contratação.

Titular do Peñarol, Fabricio Formiliano muito em breve poderá estar trocando Montevideo por Porto Alegre. O defensor, de 28 anos, é titular no time uruguaio, mas uma proposta do futebol brasileiro pode fazer com que mude de país. O jogador, que começou a carreira no Danubio e também vestiu as cores do Newell’s Old Boys, tem contrato com o time aurinegro até o final de 2021.

Como visto, o Internacional está de olho em zagueiro uruguaio, mas não é só Formiliano que está na mira do Colorado. Gabriel Neves e Guzmán Corujo, ambos do Nacional, também fazem parte da lista de reforços do time gaúcho. Entretanto, caso consiga a contratação do defensor do Peñarol, deverá recuar em relação à Corujo, pois este também é zagueiro.

Apesar de ter interesse em jogadores uruguaios, quem está mais perto de desembarcar no Beira-Rio é Carlos Palacios. O chileno, de apenas 20 anos, é o camisa 10 do Union Española. Tanto o time brasileiro como o time do Chile já acertaram valores e a transferência é dada como encaminhada, faltando apenas alguns ajustes em relação à forma de pagamento.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Internacional