Connect with us

Conmebol Libertadores

Internacional goleia em reestreia do Taison

Em noite mágica pela Libertadores, o Internacional goleia reestreia do Taison e torcida vai a loucura nas redes sociais.

Na noite desta quarta-feira (5), em noite mágica pela Copa Libertadores da América, em reestreia de Taison, o Internacional goleou o Olimpia pelo placar de 6×1. Essa foi a maior goleada da história do clube na competição, que além disso, chegou aos 200 gols.

Mesmo que o Inter tenha encerrado a primeira etapa com apenas 1 a 0 no placar, teve diversas chances para ampliar o marcador e teve o total domínio do jogo, sem correr grandes riscos. O primeiro gol foi marcado por Victor Cuesta, após cruzamento de Rodinei. Já na segunda etapa, o clube gaúcho foi pra cima mais uma vez e dominando a partida, sem deixar o Olimpia jogar.

Com isso, veio o gol de pênalti de Edenilson, Thiago Galhardo marcando duas vezes, Yuri Alberto e por último, mas não menos importante, um golaço de bicicleta marcado por Caio Vidal.

Foi um passeio do Internacional no Beira-Rio, nem parecia confronto de Libertadores. Os comandados de Miguel Ángel Ramírez estavam muito à vontade e não pararam de atacar em busca de ampliar ainda mais o marcador.

Estreia do Taison

Mesmo que o Taison não tenha marcado nenhum dos seis gols do time, ele foi um dos destaques, ainda que não tenha atuado nos 90 minutos. Pela torcida, ele foi considerado o melhor jogador em campo, junto com Thiago Galhardo, que marcou dois gols, um deles, golaço por cobertura.

Como visto, em estreia de Taison e noite de gala do Internacional, goleou ao natural por 6×1 o time do Olimpia.

Abaixo, confira um pouco da repercussão:

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Conmebol Libertadores