Connect with us

Futebol

Paolo Guerrero fica no Internacional

Após pedido de rescisão por parte do empresário do jogador, o Internacional comunicou que Paolo Guerrero ficará no clube e cumprirá o seu contrasto.

Nos últimos dias, os colorados foram todos surpreendidos com um pedido de rescisão por parte de seu camisa 9. No entanto, na tarde desta última terça-feira (4), ocorreu uma reunião com a direção colorada e na parte da noite, foi divulgado um vídeo dizendo que Paolo Guerrero ficará no Internacional e cumprirá seu contrato até o final.

Dessa forma, o Inter publicou uma nota oficial junto de um vídeo, em que Guerrero afirma que seguirá no clube e cumprirá normalmente o seu contrato.

Entenda o caso

Nos últimos dias, o próprio Inter foi surpreendido com informações do jornalista Vagner Martins, que divulgou que Guerrero estava de saída e pedindo a rescisão de contrato. No entanto, a direção do clube gaúcho não sabia de nada e foi a público, dizendo que faria uma reunião e que o jogador e nem seu empresário haviam comunicado a decisão.

Assim, estafe do atleta postou uma nota oficial, confirmando o seu pedido de rescisão e afirmando que o jogador estaria insatisfeito e se sentindo desrespeitado pelo clube.

De acordo com setoristas do clube, Guerrero e seu empresário estariam insatisfeitos, pois o Inter ainda não procurou o atleta para uma possível renovação de contrato e há outros clubes interessados em contar com o futebol do peruano.

No entanto, o empresário queria a rescisão contratual e que o clube pagasse os vencimentos que faltam até o final do contrato do jogador, que encerra neste ano. O Inter, por sua vez e por óbvio, não aceitou e neste caso, se Guerrero quiser a rescisão, terá de pagar a multa estipulada em contrato.

Abaixo, confira o vídeo e a nota oficial do clube:

“O Sport Club Internacional comunica que, após reunião com Paolo Guerrero e o seu representante, as partes chegaram a um entendimento e o jogador cumprirá seu contrato com o Clube. O atleta e seu procurador retiraram todo e qualquer afirmação de desrespeito e falta de ética por parte dos dirigentes e, neste sentido, todas as situações foram esclarecidas e atleta seguirá sua trajetória no Colorado. A direção expressa toda a sua confiança no profissional e conta com ele para busca dos objetivos na temporada. Guerrero também está focado em voltar o quanto antes aos gramados e ajudar os companheiros na busca de grandes resultados em 2021.”

Como visto, a novela que ainda estava no início, se encerrou na noite desta terça-feira e Paolo Guerrero permanecerá no Internacional até o final de seu contrato.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Futebol