Connect with us

Internacional

Internacional renova com filho de Amoroso

Destaque da base do time gaúcho, filho de Amoroso teve seu contrato renovado pelo Internacional.

Um dos principais atacantes do Brasil nos anos 1990 e meados dos anos 2000 foi Amoroso. É bem verdade que o ex-jogador já pendurou as chuteiras já faz algum tempo, mas muito em breve deveremos ver “outro Amoroso” brilhando nos gramados. Matteo, filho do ex-atacante, vem tendo destaque na base do Internacional, tanto que teve seu contrato renovado pelo time gaúcho. Após a renovação, o jovem não escondeu sua felicidade pela oportunidade recebida e mostrou-se focado em 2023.

“Fico feliz e ainda mais motivado com a efetivação dessa situação contratual. Era algo que vínhamos conversando e que me deixa tranquilo para dar continuidade no meu trabalho e demonstra a confiança do Inter no meu futebol. Seguir firmes na preparação para a Copinha para começar bem 2023 e fazer um grande ano”, disse Matteo.

O novo contrato de Matteo com o Internacional é válido até 2024. Inscrito no grupo que participará da próxima Copa São Paulo, a popular Copinha, a tendência é que o filho de Amoroso tenha as primeiras oportunidades no profissional já em 2023. O jogador é tido como uma das promessas da base do Colorado e vem de uma temporada bastante consistente na equipe sub-20.

Na atual temporada, o jovem de 19 anos e 1,82m de altura participou de 29 jogos com a camisa do Colorado, marcou quatro gols e deu uma assistência. Matteo chegou ao Internacional em 2021, após defender a Udinese, da Itália, entre 2018 e 2020. Antes disso, o atacante também vestiu as cores do Granada, da Espanha.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Internacional