Connect with us

Internacional

Internacional oficializa venda de zagueiro

Internacional oficializa venda de zagueiro e destino será a Rússia

Em meio à crise que o país vem vivendo por conta da pandemia do Covid-19, os clubes têm que encontrar alguma forma de reforçar seus caixas. Diante desta situação, Internacional oficializa venda de zagueiro e o destino será o futebol russo. Por 8 milhões de euros (R$ 51 milhões), a serem pagos à vista, o colorado confirmou a saída de Bruno Fuchs. O time gaúcho poderá lucrar ainda mais 1,5 milhões de euros (R$ 9,6 milhões) por conta de cláusulas de produtividade, além de ter ficado com uma porcentagem para uma futura transferência.

“O Sport Club Internacional e o CSKA Moscou concluíram os detalhes para a venda do zagueiro Bruno Fuchs para o clube russo. Formado no Celeiro de Ases, Fuchs disputou 22 jogos com a camisa colorada. Fica o agradecimento por ter honrado o nosso manto desde as categorias de base e o desejo de sucesso na sequência da carreira. Obrigado, Bruno Fuchs”, disse em nota o clube gaúcho.

Despedida do jogador

Apesar da confirmação da negociação ter saído apenas ontem (25), o jogador já havia se despedido do clube em suas redes sociais. O próprio atleta havia confirmado que o seu destino era a Rússia e que deixava o colorado para realizar o sonho de jogar no futebol europeu.

“Vim me despedir do Beira-Rio. Relembrar cada momento bom que vivi aqui, lembrar um pouco do que vivi em Alvorada. Aproveitei e passei no vestiário para pegar uma camiseta. Onde quer que esteja, o Inter vai estar comigo. É difícil despedir. Mas chegou o momento. Agora, continua a realização do meu sonho. Vou para cima, vamos embora. Estou ansioso para estar chegando à Rússia. É novo sonho que se inicia. Partiu”, disse Fuchs em suas redes sociais.

Para obter um alívio financeiro, Internacional oficializa a venda de zagueiro, mas agora as atenções deverão voltar para dentro das quatro linhas. A equipe gaúcha vem muito bem no campeonato brasileiro e para seguir na parte de cima da tabela terá que manter um bom nível de produção.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Internacional