Connect with us

Internacional

Internacional muito próximo de anunciar centroavante

Buscando reposição e um novo substituto para Paolo Guerrero, Internacional muito próximo de anunciar centroavante

O clube gaúcho perdeu o seu principal nome para o restante da temporada, Paolo Guerrero, por uma lesão no joelho que o afastará dos gramados por no mínimo seis meses. O Colorado já buscava um centroavante antes deste acontecimento, agora busca no mercado dois nomes. Um deles é para substituir Guerrero e o outro para formar a dupla de ataque. Assim, o Internacional está muito próximo de anunciar novo centroavante.

Trata-se do jogador Abel Hernández, centroavante uruguaio de 30 anos de idade. O jogador já sinalizou positivamente para a oferta do gigante brasileiro e restam apenas alguns detalhes para o anúncio oficial. Hernández está sem clube e poderia chagar no Brasil e já ser inscrito no Campeonato Brasileiro, o que atenderia as necessidades do Colorado.

O centroavante Uruguaio iniciou sua carreira no Peñarol e tem passagens por clubes europeus, como o Palermo da Itália, Hull City da Inglaterra e CSKA Moscou, da Rússia. Além disso, o jogador possui passagens pela seleção uruguaia e conquistou o título da Copa América em 2011 pela celeste.

Por último, Abel estava no Al Ahli, onde atuou em 18 partidas e marcou 8 gols, agora treina em sua terra natal em busca de um novo clube. O que de fato, parece ser o Internacional, que deseja fechar o negócio o mais rápido possível para suprir a carência no elenco.

O Inter lidera o Campeonato Brasileiro e até perder o Guerrero, ele era o artilheiro do Brasileirão com 3 gols marcados.

Alexandre Pato

O outro nome tão sonhado da torcida Colorada é Alexandre Pato, Inter e Pato entraram em um acordo na semana passada. No entanto, o jogador disse que tinha alguns problemas a resolver em São Paulo e que depois daria a resposta ao clube gaúcho.

O Inter ainda deseja contar com o jogador, mas o dirigente Colorado já afirmou que o clube é gigante demais para esperar por jogador, técnico ou dirigente. Então, o Colorado segue no mercado em busca de mais um nome, caso consiga enquanto espera uma resposta de Alexandre Pato, irá esquecer o jogador.

As informações de setoristas colorados são de que Pato não vê com bons olhos as cláusulas de produtividade no contrato. Além disso, o jogador gostaria de ficar em São Paulo, onde mora com sua esposa.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Internacional