Connect with us

Internacional

Internacional perto de anunciar reforço

Visando qualificar seu elenco, Internacional está próximo de anunciar reforço.

A semana do Internacional ficou melhor, afinal venceu o grenal 435 na noite de ontem (09). Porém, o colorado sabe que é necessário qualificar o seu elenco, pois terá uma temporada bastante qualificada pela frente. Por conta desta situação, está muito próximo de anunciar mais um reforço. Trata-se do atacante Wanderson, de 27 anos, que estava no Krasnodar, da Rússia.

O atacante tem contrato com a equipe russa até 2024, mas em virtude da guerra na Ucrânia teve seu contrato suspenso. Isso facilitou a vida do Internacional no mercado, que estava procurando um jogador com as características de Wanderson. O atacante chega ao Internacional com empréstimo com obrigação de compra. Segundo informações, o time gaúcho terá que desembolsar cerca de 4,5 milhões de euros (cerca de R$ 25 milhões) para ficar com o jogador em definitivo.

Considerado um jogador leve, driblador e com boa capacidade de abrir as defesas adversárias, Wanderson é tido com um jogador que pode ajudar a equipe de Alexander Medina. No entanto, um ponto que chama a atenção é o período de inatividade do atacante. Wanderson não entra em campo oficialmente desde maio de 2021 quando sofreu uma lesão no tornozelo, porém realizou alguns amistosos de pré-temporada.

Esta será a primeira oportunidade de Wanderson no futebol brasileiro, pois deixou o país ainda adolescente. Entre categorias de base e profissional, o atacante passou por Ajax, da Holanda, Lierse e Beerschot, da Bélgica, Getafe, da Espanha, RB Salzburg, da Áustria e, por último, o Krasnodar, da Rússia.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Internacional