Connect with us

Corinthians

Corinthians tenta a contratação de centroavante

Ainda montando o elenco para 2022, o Corinthians agora busca a contratação de centroavante no mercado da transferência.

O Corinthians segue no mercado de transferências em busca de novo reforços. O nome da vez é o centroavante Júnior Moraes, do Shakhtar Donetsk, da Ucrânia. O jogador completará 35 anos de idade no dia 4 de abril.

Júnior Moraes possui contrato com o Shakhtar até junho deste ano, entretanto, já pode assinar um pré-contrato com qualquer clube, por conta da autorização cedida pela FIFA, por conta da guerra que ocorre na Ucrânia.

O jogador de 34 anos de idade nasceu em Santos (SP), e inclusive, já atuou pelo Peixe, marcando gol em final de Paulistão e sendo tratado como herói pela torcida santista. O atacante se naturalizou ucraniano ainda em 2019 e chegou ser convocado para a seleção da ucrânia.

Com a camisa da seleção ucraniana, Júnior Moraes atuou em 11 partidas e marcou um gol. Além da seleção, ele passou por clubes brasileiros como o Santos, a Ponte Preta e o Santo André, além de clubes da Romênia, Bulgária, Ucrânia e China.

Há otimismo por parte do Corinthians na contratação do atleta, uma vez que, as negociações estão em estágio avançado. Por conta disso, ele deve ser Júnior Moraes deve ser anunciado como o novo reforço do Timão nos próximos dias.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Corinthians