Connect with us

Internacional

Internacional pode anunciar reforços nessa próxima semana

A pedido do técnico, Odair Hellmann, a diretoria do Internacional foi atrás de reforços e pode ter novidades pintando nessa próxima semana

A equipe do Internacional segue tentando se reforçar para a temporada, visto que tem competições importantes pela frente. Por conta da seca de títulos que o clube gaúcho vem enfrentando, o objetivo é chegar forte para as decisões que terá pela frente, para assim tentar acabar com esse jejum. O Gestor executivo, Rodrigo Caetano, está trabalhando nas contratações e pode anunciar uma novidade já na semana que vem.

A bola da vez é o jogador Marcos Guilherme, ex-São Paulo, o jogador pode chegar ao Beira-rio por empréstimo junto ao Al Wehda, da Arábia Saudita. Além do atacante, outro jogador que está na mira do colorado é um antigo conhecido do torcedor, o atacante Taison.

A diretoria está correndo para anunciar as contratações, pois precisa inscrever os jogadores até o início dessa próxima semana, prazo estipulado pela CBF. Caso não consiga, os mesmos poderão ficar de fora da disputa da Copa do Brasil, assim então podendo disputar apenas o campeonato brasileiro.

A diretoria ainda corre atrás de outros nomes, porém mantém sigilo. Isso tudo visando um título na temporada, para assim dar uma certa alegria ao seu torcedor, o qual vem cobrando e muito a instituição. O desejo dos dirigentes é anunciar ao menos dois reforços nessa próxima semana, para assim atender ao pedido do técnico Odar Hellmann.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Internacional