Connect with us

Internacional

Internacional recusa duas ofertas por meio-campista e promete reajuste salarial ao atleta

Tratado como um dos principais jogadores da “meia-cancha”, Edenílson recebeu algumas propostas nesta janela de transferência, porém internacional não tem desejo de negociar o jogador

O internacional tem o desejo de conquistar algo grande na temporada, visto que vem de uma seca de títulos nos últimos anos. Por este fato, a diretoria do clube gaúcho tem como desejo manter a base de seu elenco, para assim não perder o foco no ano. A equipe já perdeu o seu lateral, Iago, e agora pretende manter o seu elenco.

O meio-campo, Edenílson, despertou os olhares de um clube da Arábia, o qual realizou duas ofertas ao Internacional. O Al-Hilal tentou de todas as formas tirar o meio-campista dos gaúchos, porém o clube não aceitou as propostas e pretende seguir com o atleta. A diretoria trata Edenílson como uma peça chave para esta temporada. O jogador já passou dos 100 jogos oficiais com a camiseta do colorado.

Novo Vínculo pode ser anunciado nos próximos dias

Pelo fato de ter recebido algumas propostas, o Internacional tratou de dar uma valorização ao atleta, para assim manter o seu “motorzinho” em Porto Alegre. Segundo o UOL ESPORTES, o clube e o jogador já acertaram os detalhes do novo vínculo em uma reunião realizada em Atibaia, onde o clube gaúcho realiza uma intertemporada para o restante da temporada. O tempo de contrato ainda não foi divulgado, porém há diretoria deverá fazer o anúncio oficial nestes próximos dias.

“O Edenilson é um dos nossos principais jogadores, a gente vem valorizando nosso grupo. A gente vem conversando sobre uma valorização ao atleta. Eu fui até Genoa em janeiro de 2017, ele topou um projeto mesmo jogando a Série B. Levou em conta o projeto todo, sendo o Inter um clube grande. Tudo que a gente apresentou a ele acabou acontecendo. É normal que apareçam interessados, chegaram propostas e a gente recusou. Vai ficar com a gente até o final da temporada”, Afirmou o vice de futebol do Internacional, Roberto Melo.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Internacional