Connect with us

Internacional

Internacional pode contratar destaque do Santos, a pedido de Coudet

O time gaúcho pode dar um chapéu em Flamengo, Corinthians e Palmeiras, que também tem interesse em contar com o jogador

Destaque do Santos na temporada, o zagueiro Gustavo Henrique foi oferecido ao Porto e ao Sporting, ambas as equipes de Portugal. No entanto, ainda não há negociação em andamento.

Com seu contrato se encerrando no clube paulista, Gustavo Henrique prioriza a ida para a Europa a partir de 2020. Mas, por enquanto nenhuma proposta de fora pelo jogador. Anteriormente a equipe Italiana Fiorentina fez uma consulta. Já no Brasil, times como Corinthians, Flamengo e Palmeiras monitoram a situação do jogador há meses. No entanto, nos últimos dias o Internacional apareceu como o possível destino do jogador.

A pedido de Eduardo Coudet, que no momento ainda está no Racing, mas assumirá o Internacional após a Supercopa da Argentina, contra o Tigre em 14 de dezembro. O comandante pediu informações sobre Gustavo Henrique e recebeu boas referências sobre o zagueiro.

O vínculo do jogador junto ao Santos se encerra no fim de janeiro e não deve ser estendido, uma renovação de contrato é muito improvável. Mesmo assim, o Gustavo Henrique ainda é titular e capitão da equipe comandada por Jorge Sampaoli.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Internacional