Connect with us

Internacional

Coudet comunicou a diretoria do Racing que firmou acordo com Internacional e o clube argentino busca novo treinador

Eduardo Coudet informou a diretoria de seu clube atual que deixará o clube em 2020. O comandante argentino chegará ao Colorado para suprir a vaga que será deixada por Zé Ricardo

O principal alvo do Internacional e o sonho da direção para treinar o clube, Eduardo Coudet, está mesmo de malas prontas para chegar a Porto Alegre. Diversos jornalistas vinculados ao clube já haviam informado que Coudet teria fechado formalmente com o time gaúcho. No entanto, as partes pouco comentaram e a torcida não ficou muito esperançosa. Mas, de acordo com apuração feita pela FOXSports.com.br, Eduardo Coudet já deixou claro para a diretoria do Racing que não seguirá no clube na próxima temporada e de que treinará o Internacional em 2020.

Além disso, meios de comunicação da Argentina já haviam informada na semana passada que o Racing já estaria buscando novos nomes para treinar a equipe.

Após a saída de Odair Hellmann, o Inter enquanto tentava o novo comandante, deixou o cargo com o interino Ricardo Colbachini. Entretanto, Inter até tentou manter o interino até o final do ano, mas os maus resultados do treinador fizeram com que o Rodrigo Caetano anunciasse Zé Ricardo como novo comandante até a chegada de Eduardo Coudet.

Como a negociação de Coudet era considerada difícil, o Internacional tinha outros nomes em pauta como uma “válvula de escape”, Ariel Holan e José Peseiro foram os dois nomes, mas por conta de alguns aspectos, o Campeão de Tudo preferiu esperar pela chegada de Eduardo Coudet, que chega para dirigir a equipe a partir de 2020.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Internacional