Connect with us

Internacional

Jogador do Inter desperta interesse da Europa

Se destacando e com chances reais de disputar a Copa do Mundo, a joia do Inter desperta o interesse de clubes da Europa.

O Inter vem fazendo ótima campanha no Brasileirão de 2022, sendo o líder do returno da competição. Com isso, há diversos jogadores do time de Mano Menezes se destacando e um deles é o jovem Jhonny, que inclusive, vem despertando o interesse de clubes europeus.

Essas informações são do setorista colorado, Lucas Collar, que ainda informou que clubes da Major League Soccer entraram em contato com o Inter tentando contratar o atleta. Vale lembrar que Jhonny nasceu nos Estado Unidos e está junto a seleção norte-americana para a disputa dos dois amistosos que antecedem a Copa do Mundo, que ocorrerá no Qatar neste. A tendência é de que o volante colorado dispute o maior torneio do futebol mundial.

Atualmente, Jhonny possui 21 anos de idade e já era chamado para a seleção olímpica dos EUA. Muito por conta disso é que o jogador vem sendo assediado por clubes da MLS.

De acordo com o setorista colorado, além dos clubes norte-americanos, clubes da Itália e da Espanha sondam o atleta. Inclusive, este deve ser o último ano de Jhonny com a camisa do Inter.

Com multa rescisória avaliada em 60 milhões de euros (cerca de R$ 310 milhões na cotação), o Internacional detém 100% dos direitos econômicos do volante.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Internacional