Connect with us

Internacional

Kaique Rocha deixa o Inter

O zagueiro Kaique Rocha decidiu antecipar o final de seu vínculo junto ao Inter.

O jovem zagueiro Kaique Rocha decidiu antecipar o final de seu contrato com o Inter e rescindiu com o clube gaúcho. Ele não vinha recebendo chances e seu contrato não seria renovado.

Ciente de que não iria permanecer no Inter, o zagueiro preferiu rescindir o contrato e buscar por um novo clube, aproveitando o início do ano e oportunidade de fazer a pré-temporada com algum outro clube brasileiro.

De acordo com informações do GE, Kaique Rocha não tinha perspectiva de ser alçado ao time em 2023. Além disso, para que ele pudesse ficar em Porto Alegre, o Inter tinha que exercer a opção de compra no valor de 700 mil euros (cerca de R$ 3,9 milhões na cotação atual).

O zagueiro chegou ao colorado em agosto de 2021 e em sua primeira temporada pelo clube, atuou em somente 3 jogos. Já no ano seguinte, sob o comando do técnico Cacique Medina, o jogador conseguiu a titularidade.

No entanto, após virar titular do time, o defensor se lesionou e quando ficou à disposição, o técnico já era Mano Menezes. Ele estava emprestado ao Inter junto à Sampdoria, da Itália.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Internacional