Connect with us

Grêmio

Luis Suárez será apresentado pelo Grêmio quinta-feira

Em evento a ser realizado na Arena, Grêmio irá apresentar Luis Suárez na próxima quinta-feira.

O anúncio para divulgar a contratação de Luis Suárez preocupou os torcedores e acabou gerando muitas expectativas. No final, tudo acabou dando certo e no último sábado o tricolor gaúcho confirmou a contratação do uruguaio. O próximo passo a ser promovido pelo time do sul do país é a apresentação do jogador e a mesma já tem data para acontecer.

Inicialmente prevista para o dia 3 de janeiro, a direção tricolor adiou para o dia 4 de janeiro, ou seja, a apresentação será na próxima quinta-feira. O evento será realizado na Arena, a partir das 19h30, com a participação dos torcedores. O anúncio da apresentação de Luis Suárez foi feito através das redes sociais do clube e as informações sobre o evento foram divulgados no site oficial do time gaúcho.

“Uma das maiores contratações da história do futebol brasileiro, o atacante uruguaio Luis Suárez será oficialmente apresentado à torcida, na Arena do Grêmio na próxima quarta-feira (04), às 19h30. O evento que acontecerá no centro do gramado, irá contar com a presença do Conselho de Administração e diretoria de futebol”, diz o comunicado. 

Um dos pontos que chamou a atenção é que a entrada não será de maneira gratuita para todos os torcedores. Apenas os sócios que possuem assentos na Arena ou lugares na arquibancada norte poderão entrar de graça, porém, terão que estar com suas mensalidades em dia. Já os demais sócios e torcida em geral irão desembolsar entre R$1 e R$ 10 para prestigiar a apresentação de Luis Suárez com a camisa do Grêmio.

Os ingressos para a apresentação do jogador estão sendo comercializados exclusivamente pelo site arenapoa.com.br.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Grêmio