Connect with us

Internacional

Luiz Adriano é anunciado pelo Inter

Agora é oficial, o atacante Luiz Adriano retorna ao Inter.

Nesta manhã de quarta-feira (22), o Inter anunciou de forma oficial o retorno do atacante Luiz Adriano. O jogador chega como reforço para a reta final do Campeonato Gaúcho e a direção colorada corre contra o tempo para conseguir inscrevê-lo.

Por já estar com 35 anos de idade, o jogador assinou um contrato de produtividade com o Campeão de Tudo. O salário fixo é de R$ 250 mil mensais e mais gatilhos de produtividade, por número de jogos, gols e outras metas.

Além disso, o contrato de Luiz Adriano junto ao Inter possui vínculo até junho de 2024. Inicialmente, ele chega para disputar posição com Alexandre Alemão e na metade do ano, ganhará a concorrência de ninguém menos do que Enner Valência, que já está com pré-contrato assinado.

Confira o anúncio oficial:

 Além dos atacantes, o clube gaúcho deve anunciar a qualquer momento o zagueiro Nico Hernández, ex-Athletico e que já treina no CT Parque Gigante. Um camisa 5 é mais uma prioridade da diretoria colorada, que já solucionou as carências do ataque e da camisa 8, com Charles Aránguiz.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Internacional