Connect with us

Campeonato Paulista

Paulo Baier é demitido pelo Botafogo-SP

Após derrota para o São Bernardo, o Botafogo-SP optou pela demissão do técnico Paulo Baier.

O Botafogo-SP irá para a reta final da fase de grupos do Campeonato Paulista sem o treinador Paulo Baier, já que optou pelo desligamento do profissional. Foi através das redes sociais que o clube anunciou a demissão do técnico que estava no comando da equipe desde o início de 2021.

De acordo com o clube paulista, “a decisão foi tomada na manhã desta terça-feira (21) após uma reunião entre o departamento de futebol e o treinador Paulo Baier.” O time vem de uma derrota de virada por 2×1 para o São Bernardo, com um jogador a mais.

Vale relembrar que o treinador foi quem garantiu o acesso do Botafogo à Série B do Campeonato Brasileiro. Além disso, ele deixa o time com bom desempenho no Paulistão 2023, liderando o Grupo A com 14 pontos somados.

No total, o aproveitamento de Paulo Baier no comando técnico do clube paulista foi de 57,8%, com 18 vitórias, 11 derrotas e 5 empates. Agora, o auxiliar técnico permanente, José Leão, é quem assume o comando da equipe até que um novo técnico seja contratado.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Campeonato Paulista