Connect with us

Conmebol Libertadores

Luiz Adriano é vaiado pela torcida do Inter

Após mais um jogo sem balançar as redes, a torcida do Inter perdeu a paciência com Luiz Adriano.

Na noite desta terça-feira (19), o Inter venceu o time do Metropolitanos em sua estreia no Beira-Rio pela Libertadores, mas isso não impediu que o atacante Luiz Adriano saísse vaiado da partida. A vitória foi pelo magro placar de 1 a 0 e foi nos acréscimos da segunda etapa.

É bem verdade que o Colorado dominou durante toda a partida, se mostrando muito superior ao adversário e tomando todas as ações ofensivas. No entanto, faltou efetividade na hora mais importante, que é a de balançar as redes.

A falta de gols foi ligada ao camisa 9 titular e com justiça, afinal, Luiz Adriano não fez uma boa partida mais uma vez. Isso fez a paciência da torcida se esgotar, após diversas chances desperdiçadas pelo atacante durante o tempo em que ficou em campo.

Além das vaias durante a partida e quando foi substituído, dando lugar a Alexandre Alemão, o atacante titular recebeu críticas pelas redes sociais. No mesmo momento em que L.Adriano recebeu vaias,  Alemão ganhou aplausos no momento em que foi chamado do banco de reservas, já que a torcida gritava anteriormente pedindo seu nome.

Por ironia do destino, quem deu a vitória ao Inter foi Alexandre Alemão e com assistência de Lucca, ambos centroavantes, reserva e terceiro reserva. Com isso, o duelo encerrou com vitória colorada por 1 a 0 nos acréscimos.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Conmebol Libertadores