Connect with us

Internacional

Magrão é o novo Gerente Esportivo do Inter

Inter confirmou Magrão como seu novo Gerente Esportivo.

Passando por uma reformulação em seu departamento de futebol, o Inter anunciou na noite de ontem (26) o seu novo Gerente Esportivo. Trata-se de Magrão, de 44 anos, que retorna ao Beira-Rio quase 15 anos depois da sua passagem como jogador do clube. A confirmação da contratação do profissional foi feita nas redes sociais e no site oficial do Colorado.

“O Sport Club Internacional anuncia a contratação de Márcio Rodrigues, o Magrão, para o cargo de Gerente Esportivo. Ele passará compor o Departamento de Futebol na função do gestor que dará suporte ao trabalho desempenhado pela comissão do técnico Mano Menezes”, diz o comunicado.

Em sua passagem como jogador do Inter, entre 2007 e 2009, Magrão foi bicampeão gaúcho, campeão da Copa Sul-Americana de 2008 e da Copa Suruga de 2009. Formou um clássico meio de campo ao lado de D’Alessandro, Edinho e Guiñazu, sendo que agora espera fazer sucesso fora das quatro linhas. De acordo com o clube gaúcho, a contratação de Magrão se deu por conta da sua inteligência, liderança, garra e vontade de vencer.

Vivendo um momento conturbado e convivendo com críticas, o Inter recentemente demitiu o preparador físico Jean Carlo Lourenço, o executivo William Thomas e o coordenador técnico Sandro Orlandelli, mas manteve Mano Menezes no comando da equipe. Na reformulação do departamento de futebol, não foram apenas saídas que aconteceram. Antonio Carlos Fedato foi contratado como Coordenador de Performance e, agora, Magrão será o Gerente Esportivo. A apresentação de Magrão ocorre neste sábado, às 14h, no Beira-Rio.

Confira o anúncio oficial do Inter clicando aqui.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Internacional