Connect with us

Campeonato Brasileiro Série C

Robinho é o novo reforço do Paysandu

Paysandu confirmou a contratação de Robinho para a disputa da Série C.

O Paysandu confirmou na noite de ontem (26) a contratação de mais um reforço para a disputa da Série C. Trata-se de Robinho, de 35 anos, que estava no Avaí. O meia, que tem passagens por gigantes do futebol brasileiro, será aguardado no início da semana em Belém para começar os trabalhos com seus companheiros. 

Robinho começou a carreira no Mogi Mirim, passou por Santos, Palmeiras, Cruzeiro, Grêmio e Coritiba, e estava no Avaí desde o início do ano. Pelo time de Santa Catarina, Robinho teve grande destaque até o mês de abril, sendo um dos principais jogadores em participação em gols. No entanto, acabou perdendo espaço e passou a figurar como reserva, o que possibilitou a rescisão do seu contrato e o acerto com o Papão.

 Enquanto o Paysandu conta com o reforço de Robinho, anunciou também a saída de um jogador. De acordo com o Papão, houve um acordo mútuo com o Vila Nova para a rescisão do contrato de empréstimo com o meia João Pedro. O clube agradeceu ao jogador pelos serviços prestados e desejou sorte na sequência da carreira.

Confira o comunicado do Paysandu clicando aqui.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Campeonato Brasileiro Série C