Connect with us

Internacional

Mano Menezes pode assumir a seleção brasileira

Segundo o comentarista Caio Ribeiro, a tendência é a de que Mano Menezes assuma a seleção brasileira após a Copa do Mundo.

Não é nenhuma novidade que o técnico Tite deixará a seleção brasileira após a Copa do Mundo e diversos nomes começam a ser especulados como substituto. Um dos nomes em pauta é de Mano Menezes, que fez ótima campanha sob o comando do Internacional em 2022 e já treinou o Brasil certa feita. Quem surgiu com a informação inicial foi o comentarista Caio Ribeiro.

De acordo com o comentarista, Mano Menezes será o próximo treinador da seleção brasileira e Andrés Sanchez, que é ex-presidente do Corinthians, será o próximo diretor da CBF. O ex-jogador ainda deixou claro que não é uma opinião própria, mas sim, uma informação.

“Não é nem só opinião, é informação. Quer que eu fale quem vai ser o próximo treinador da seleção brasileira? Mano Menezes. Me cobre daqui a pouco. Mano Menezes será o próximo treinador brasileiro numa dobradinha com Andrés Sanchez, que será o próximo diretor da seleção brasileira. Daqui a dois meses vocês falam se eu estou errado ou não” disse Caio Ribeiro.

Atualmente com 60 anos de idade, Mano Menezes comandou a seleção brasileira após a Copa do Mundo de 2010, ficando até novembro de 2012.

“O Mano saiu da Seleção no melhor momento dele na Seleção. Se vier a se confirmar o que estou falando… Uma coisa é começar uma conversa e já existe essa conversa. Outra coisa é vc já comunicar as pessoas. E eles já foram comunicados. Estou dando uma informação e não uma opinião. Mas até assinar o contrato tem um chão. Existe a rejeição da torcida, a opinião da imprensa. Tem vários fatores na hora de fechar e anunciar o próximo treinador. Mas é a bola da vez” completou Caio Ribeiro.

Todas as partes citadas na live do comentarista, CBF, Mano Menezes e Andrés Sanchez, negaram a informação através de suas redes sociais.

“O presidente da CBF Ednaldo Rodrigues afirma que a informação não procede, e que não tratou da sucessão de Tite com ninguém, nem dentro e nem fora da CBF. O presidente da CBF afirma ainda que já repetiu diversas vezes que só vai tratar do assunto após o fim da Copa do Mundo do Catar”, disse o comunicado da entidade.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Internacional