Connect with us

Internacional

Marcelo Lomba está de saída do Inter

Após cinco anos no clube, Marcelo Lomba está de saída do Inter.

O goleiro Marcelo Lomba está indo para os seus últimos dois jogos com a camisa do Inter. Com seu contrato encerrando ao final desta temporada, o clube não irá renovar com o atleta, que deve ir em busca de um novo clube. É o que informa o canal de setoristas do Vozes do Gigante.

É bem verdade que, há algum tempo Marcelo Lomba já não é uma unanimidade no gol colorado. Inclusive, hoje, ele é reserva de Daniel, que está lesionado e retorna somente na próxima temporada.

O arqueiro não é do agrado da torcida do Inter, que pede sua saída já há algum tempo. Além de falhas em partidas importantes, as críticas são muito por conta do longo tempo de clube e nenhum título conquistado.

Anteriormente, o clube gaúcho contava também com Danilo Fernandes como opção para o gol, mas pelo elevado número de lesões, o clube decidiu negociá-lo com o Bahia.

O Inter até cogitou a permanência de Marcelo Lomba para a próxima temporada, por entender que ele seria peça importante para com os jovens, no entanto, as más atuações e a pressão da torcida fez a direção mudar de ideia.

Abaixo, confira o aproveitamento do Inter com Lomba e Daniel:

(Créditos: Footstats).

Dessa forma, com a iminente saída do arqueiro de 34 anos, o gol colorado contará com Daniel e Keiller, ambos destaques enquanto atuaram no Campeonato Brasileiro de 2021.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Internacional