Connect with us

Mercado da Bola

Abel Ferreira recusa proposta

Com diversas sondagens, o técnico do Palmeiras, Abel Ferreira, recusou a primeira das propostas que devem chegar.

Antes mesmo de conquistar a segunda Libertadores junto ao Palmeiras, Abel Ferreira já era bem-quisto e possui diversas sondagens de outros clubes. Com o futuro incerto, ele já recusou uma proposta do Al-Nassr, da Arábia Saudita.

O clube saudita ofereceu o montante de R$ 127 milhões e um contrato de dois anos e meio, no entanto, Abel Ferreira não aceitou. Além disso, clubes dos Estados Unidos e o Besiktas, da Turquia, possuem interesse no treinador português.

A direção do Palmeiras tentará manter o treinador, mas o futuro é incerto. Abel está insatisfeito com o jeito do futebol brasileiro, principalmente o calendário desgastante. Por isso, o português disse que se reunirá com a sua família e irá avaliar o que é melhor.

“Tenho que fazer uma reflexão com a família. Não consigo jogo, descanso, jogo. Não é para mim. Não consigo estar na minha máxima força. É desumano o que fazem aqui. Se quiserem crescer, têm que abdicar do ida e volta na taça. Vou parar, refletir e fazer o que for melhor para o Palmeiras” disse Abel Ferreira.

O fato de estar longe da família é outro ponto que o incomoda, visto que, ainda moram em Portugal.

A nova presidente do Palmeiras, Leila Pereira, trata Abel Ferreira como uma prioridade do clube e inclusive, tenta convencer o técnico português a trazer sua família para o Brasil.  

“É de minha vontade que o Abel, nosso técnico, permaneça no meu projeto. Isto com certeza eu vou conversar com o Abel. Ele tem contrato conosco até o fim do ano que vem, e acho que ele é extremamente importante para o projeto que a gente tem” disse a presidente do Palmeiras, logo após ser eleita.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Mercado da Bola