Connect with us

Internacional

Odair Hellmann pode ser demitido do Internacional ainda na tarde desta quinta

Nesta última quarta-feira (09), o foi derrotado por 1 a 0 pelo time do CSA, em alagoas

Nesta quarta-feira (9 de outubro), mais um vez o Internacional tropeçou contra um time da zona de rebaixamento do Brasileirão. O Colorado não vence há 4 jogos, primeiro foi derrotado pelo Flamengo, empatou com o Palmeiras e contra o Cruzeiro, e desta vez, derrota para o CSA. O que de fato, abalou ainda mais as estruturas de Odair Hellmann no comando do Internacional.

No final do jogo, o vice-presidente de futebol do Inter, Roberto Melo, falou sobre a situação de Odair Hellmann na equipe e não garantiu a permanência do treinador. No entanto, o vice de futebol negou que o Inter já esteja atrás de um novo nome para 2020.

“Não conversamos com nenhum outro treinador para 2020, não é assim que a gente trabalha. Jamais foi feito isso. Repudiamos essas falsas informações. O Odair tem a situação de todo o treinador e de todos nós. Minha, dos atletas. É constante avaliação e vamos continuar sob constante avaliação. Nesse momento nós não podemos garantir nada”, afirmou.

Nesse momento ele é o treinador do Inter. Vamos seguir conversando em relação a vários assuntos, para o ano que vem, grupo e amanhã vamos nos reunir”, completou Roberto Melo.

A delegação do Internacional chegou recentemente a Porto Alegre, por volta das 10:15h de quinta-feira, na qual deverá definir o futuro do treinador ainda hoje. Visto que, após a derrota para o CSA, a diretoria do Colorado disse que decidiria o futuro de Odair em Porto Alegre, o que deve em breve, pois a reunião está marcada para ainda agora, no final desta manhã.

A informação de Lucas Collar via Twitter, é de que os jogadores colorados defendem a permanência do comandante. No entanto, Odair Hellmann e o vice de futebol Roberto Melo, estão sob pressão e muito perto de suas respectivas saídas.

No domingo, com ou sem Odair Hellamann, o Inter receberá o time do Santos no Estádio Beira-Rio, pela 25° rodada do Brasileirão. O Campeão de tudo, mesmo com a derrota, segue na sexta colocação na tabela, com 38 pontos somados.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Internacional