“A gente joga com um a menos”
Palmeiras e Inter se enfrentaram ontem, quarta-feira, no Allianz Parque, e o Guerrero não poupou críticas ao árbitro da partida. O time paulista saiu vitorioso pelo placar de 1×0 e larga em vantagem para o próximo confronto, gol marcado por Zé Rafael. Paolo Guerrero fez muitas críticas ao árbitro Wilton Pereira Sampaio: “a gente sempre joga com um a menos”.
Ao ser entrevistado pela Sportv, o peruano reclamou bastante. Ele disse que toda vez que o Inter enfrenta o Palmeiras em São Paulo, o colorado é prejudicado pela arbitragem.
“Aqui é difícil, a gente joga com um a menos, que é o juiz. É incrível, ele (árbitro) apita tudo para eles, não apita nada para gente. Mas eu não sou brasileiro, adianta de que falar? É sacanagem, é injusto. Jogar futebol aqui é f@#$%!”, afirma Paolo Guerrero.
Saiba mais
Com essa vitória do Palmeiras, o verdão larga na frente nessa decisão e poderá até empatar dentro do Beira-Rio para se classificar. O jogo de volta da Copa Brasil ocorrerá quarta-feira que vem (17/07).
Pelo Campeonato Brasileiro, o Palmeiras volta a campo no próximo sábado (13), contra o seu rival São Paulo. Será no Estádio Morumbi as 19h. Já o Inter, enfrentará o Athletico-PR no próximo domingo, as 16h no Estádio Joaquim Américo Guimarães.